ERPI em Lamego
Grupo de idosos visita a cidade de Lamego
Aproveitando o bom tempo e as festas...
... em honra da Nossa Senhora dos Remédios, um grupo de idosos da ERPI da SCMPR deslocou-se a Lamego para passar uma manhã numa cidade tão familiar e que tantas recordações traz. Desde a visita ao Santuário até a um passeio pela zona comercial e pela zona onde se comemoram as festas, foram muitos os sorrisos e as partilhas de memórias de outros tempos que renovaram a alegria destes idosos. Lamego proporcionou uma manhã muito bem passada sendo uma visita a repetir!







