Casa da Criança congratula jovens com Prémio Mérito

 

No passado dia 16 de julho,

a Casa da Criança organizou uma pequena cerimónia no auditório da Santa Casa da Misericórdia do Peso da Régua com o objetivo de congratular com o Prémio Mérito algumas das jovens que se destacaram ao longo deste ano letivo.
Para que a selecção das jovens escolhidas fosse o mais justa possível, foram tidos em consideração alguns critérios, tais como dedicação e empenho na escola, assiduidade, rendimento escolar, responsabilidade, cumprimento de horários e regras e capacidade de mudança de comportamento.
Foram oito as jovens premiadas, tendo recebido uma faixa e um diploma respeitantes ao referido Prémio Mérito. Para além disso, terão ainda a oportunidade de passar um dia no Spa do Hotel Six Senses Douro Valley, onde vivenciarão experiências relacionadas com a saúde e bem-estar. Terminarão esse dia com um jantar convívio, na cidade de Vila Real.
Após a concretização desta cerimónia de merecido reconhecimento, realizou-se também um jantar de agradecimento às professoras voluntárias que apoiaram, durante este ano letivo, o estudo diário das crianças e jovens, bem como às professoras afectas à Casa de Acolhimento através do Plano CASA, que muito contribuíram para o sucesso dos resultados escolares.

Agradecemos o empenho, dedicação e disponibilidade de cada uma das professoras, sendo certo que contamos com o seu contributo no próximo ano letivo!

 

 

 Equipa do LIJ