Casa da Criança congratula jovens com Prémio Mérito 2021/2022

 

No passado dia 30 de agosto, a Casa da Criança organizou uma pequena cerimónia...

... que teve lugar no auditório da Santa Casa da Misericórdia do Peso da Régua, com o objetivo de congratular com o Prémio Mérito 2021/2022 algumas das jovens que se destacaram no decorrer deste ano letivo. A seleção das jovens regeu-se por alguns critérios, nomeadamente a dedicação e empenho na escola, a assiduidade, o rendimento escolar, a responsabilidade, o cumprimento de horários e regras e a capacidade de mudança comportamental.

Foram cinco as jovens distinguidas com este prémio, tendo recebido uma medalha, um voucher de 25 €, um tratamento de beleza oferecido pelos comerciantes do Peso da Régua, um batismo de voo e canoagem e um jantar num local a definir. Para além disso, este ano também foram distinguidas duas jovens pelo seu comportamento exemplar e dedicação, tendo recebido uma estátua e um voucher no valor de 25€.
Consideramos fundamental uma distinção individual pelo empenho e esforço demonstrados ao longo do ano.
Obrigada pelo empenho, dedicação e disponibilidade a cada uma das professoras do PLANO CASA e professoras voluntárias, sendo certo que contamos com o seu contributo no próximo ano letivo!

 

A equipa do LIJ