Idosos participam em evento temático

 

Integrado no Plano Anual de Animação,

a Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI) Lar D. Antónia Adelaide Ferreira celebrou, no passado dia 19 de junho, os Santos Populares com o apoio da Direção Técnica.

Os preparativos para esta festa decorreram ao longo do mês de maio e junho, com a elaboração da decoração alusiva ao tema e com a realização de ensaios com todos os intervenientes.
As atividades previstas para este dia arrancaram com o desfile de Marchas Populares ao som da música da cidade de Peso da Régua, tendo-se seguido um almoço convívio no qual foi servida a tão apetecida sardinha na brasa. Este momento de partilha e felicidade foi ainda abrilhantado com um momento musical protagonizado por parte da “Fadista Residente” do Lar, uma utente com um talento especial para o canto.

Esta celebração tão portuguesa contou também com a presença da Mesa Administrativa da SCMPR, do representante do município, o Sr. Vereador Dr. Eduardo Pinto, e de um grupo de crianças do Centro de Atividades de Tempos Livres do Centro Infantil, aos quais a ERPI agradece a sua disponibilidade.